Grêmio
Convocação da Argentina pode desfalcar o Grêmio
A diretoria gremista espera a lista da seleção argentina e torce para que Kannemann não esteja entre os convocados de Lionel Scaloni.
A Argentina terá os amistosos contra Chile e México nos dias 5 e 10 de setembro, respectivamente, em Los Angeles e San Antonio, nos Estados Unidos. As datas quase coincidem com duelos decisivos pela Copa do Brasil.
O primeiro amistoso ocorre um dia depois do jogo da volta com o Athletico, em 4 de setembro, às 19h, na Arena da Baixada. A partida da Argentina contra o México está marcada para 10 de setembro, um dia antes do primeiro jogo da final, caso o Grêmio avance.
A preocupação com Kannemann diz respeito ao histórico. Desde que Scaloni assumiu o time após a Copa do Mundo do ano passado, o zagueiro tem sido lembrado com frequência. Só ficou fora da Copa América em razão de uma lesão nas costas.
Se Kannemann ainda é uma incógnita, Renato Gaúcho já sabe que não terá Everton. O atacante levou o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Furacão na noite da última quarta-feira,14. Diego Tardelli e Luan são os principais candidatos à vaga.
Enquanto a convocação não chega, Renato Gaúcho trabalha para buscar a recuperação no Brasileirão, após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O Grêmio recebe o Palmeiras neste sábado, às 21h, na Arena, pela 15ª rodada da competição.