Inter
Reservas do Inter derrotam o Atlético-MG fora de casa
O Internacional está no G-4 do Campeonato Brasileiro. Atuando com equipe reserva, os comandados de Odair Hellmann venceram o Atlético-MG por 3×1, neste domingo, 15, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e fincaram os pés na 4ª colocação. Os gols foram marcados por Pottker, duas vezes, e Neilton. Bruninho descontou para o Galo.
O primeiro gol nasceu dos pés de Pottker. O atacante balançou as redes depois que a zaga afastou mal aos 28 minutos após um bate-rebate na área. Após uma rosca para trás, a bola caiu na medida certa para o atacante, que colocou de cabeça, e com efeito, para dentro do gol.
O Inter, após, dominou a partida, tanto no final do primeiro tempo quanto início do segundo. Aos sete da segunda etapa, Rafael Sobis encontrou Neilton, cruzou e o jogador empurrou para dentro do gol sem dificuldades. Aos 18, Pottker recebeu de Heitor e girou para cima de Réver sem dificuldades para fazer o 3×0.
Pottker saiu de campo lesionado, entrando Sarrafiore. Dois jovens atletas ainda ingressaram: Jhonny, de 17 anos, no lugar de Sobis, e José Aldo, de 21, na vaga de Neilton. Aos 42 minutos, Bruninho ensaiou uma reação, marcando para o Atlético, após escora de cabeça de Char. Mas o jogo terminou desta forma. O Inter, agora, volta suas atenções para a volta da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Beira-Rio, na quarta-feira, 18.