Conecte-se conosco

Geral

Mesmo após vencer por 6×1, Renato revela aborrecimento por gol sofrido

27/09/2019 - 00h21min

Em noite de grande exibição, o Grêmio aplicou uma goleada de 6×1 sobre o Avaí, na Arena. A goleada com tons de crueldade, poderia ser a maior do campeonato brasileiro até então, não fosse o gol de falta do time catarinense, marcado por Gegê.

Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi disse estar aborrecido com o gol sofrido.

“Você fazendo gols está mais perto da vitória. Temos tomado poucos gols. Foram dois e de bola parada (nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão). Hoje chamei atenção. Podíamos até quebrar um recorde. A maior goleada (do Campeonato Brasileiro) é de 6 a 1 (de Santos e Flamengo, ambos sobre o Goiás). Se não tomássemos, seria a maior. Infelizmente tomamos e aquele gol me aborreceu. Eles tomaram e eu cobrei, mas faz par”, disse Renato.

O técnico gaúcho comentou ainda sobre a importância das boas atuações e da evolução no time para alcançar o objetivo no brasileiro.

“O Grêmio tem jogado bem. É importante. Em dois meses acaba o Brasileirão e o objetivo é buscar os pontos que perdemos em casa. Precisamos recuperar para atingir a meta que é no minimo chegar ao G-4”, concluiu o treinador gremista.

O tricolor gaúcho volta a campo contra o Fluminense no próximo domingo (28), às 16h, no Maracanã e deve ter a volta da equipe reserva, já que na semana que vem o Grêmio vai encarar o Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.