Conecte-se conosco

Geral

Delegado descarta motivação passional no assassinato de garota de programa

20/10/2019 - 09h03min

Atualizada em 20/10/2019 - 09h06min

Caxias do Sul – A Polícia Civil já está em andamento com a investigação do assassinato Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, morta na última sexta-feira, em uma residência utilizada como ponto de encontro.

Os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança ou pessoas das imediações que possam contribuir com a identificação do assassino. Em princípio, o delegado Ives Trindade Abreu da Silva Junior, que atendeu a ocorrência, descarta a possibilidade de se tratar de crime com fundo passional.

Exames preliminares também apontam que a provável causa da morte de Nayara foi asfixia e não estrangulamento como se cogitou inicialmente. A jovem, que era garota de programa, foi morta por um indivíduo não identificado, que marcou encontro com ela por meio de um site. De acordo com os primeiros dados, Nayara apresentava uma lesão interna no lábio, e tinha nos olhos os sinais denominados petequias, o que é um indicativo de que ela foi asfixiada. A necropsia, que ficará pronta nos próximos dias, deve confirmar esse quadro. O autor pode ter usado as mãos para asfixia-la ou mesmo um objeto.

Fonte: Rádio Caxias.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.