Estado - País - Mundo
Padrasto é preso por estuprar enteada deficiente
Um homem de 35 anos foi preso por estuprar sua enteada, uma mulher de 32 anos que possui deficiência intelectual. O caso foi registrado em Rosário do Sul, na terça-feira (3). A prisão foi efetuada pela Brigada Militar.
O crime teria sido percebido pela mulher após o seu marido levantar durante a madrugada e ela estranhar a demora do homem para retornar ao quarto do casal. Ao sair do cômodo para procurá-lo, a mulher avistou o marido saindo do quarto da filha. Ao entrar no dormitório, a mãe percebeu que a vítima estava nua e, em seguida, ouviu o companheiro sair de casa.
A mãe da vítima procurou a polícia e buscou atendimento ainda na madrugada. No Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora foi confirmado que, de fato, houve violência sexual contra a mulher.
A Brigada Militar fez buscas pela região, mas, em primeiro momento, não conseguiu localizar o criminoso. Quando mãe e filha voltaram para casa, após registrar o B.O, encontraram a porta arrombada. O homem foi localizado dentro da residência.
O criminoso chegou a reagir à abordagem policial, mas acabou sendo imobilizado imobilizado, preso e levado à delegacia. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.