Conecte-se conosco

Destaques

Polícia ainda busca peças para esclarecer homicídio registrado em Ivoti

01/12/2020 - 18h12min

Atualizada em 01/12/2020 - 18h24min

Foto: Felipe Faleiro

Ivoti – A equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil ainda busca peças para conseguir desvendar a autoria e a motivação do homicídio registrado na tarde do último sábado. Por enquanto, a polícia não especula nada relacionado ao crime, pois ainda não tem elementos suficientes para tanto.

Hoje, dando continuidade ao trabalho iniciado logo após o crime, os policiais ouviram o pai da vítima com a intenção de saber informações relacionadas a vida e o cotidiano de Gilson Santos de Souza, 47 anos.

Ontem, os policiais intimaram e ouviram outras testemunhas ligadas à vítima com a mesma finalidade. Até o momento, contudo, a polícia não encontrou nenhuma testemunha ocular da execução.

Paralelamente, os policiais também trabalham para encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a circulação dos dois acusados em um veículo Corsa Hatch prata. Por enquanto, o que a polícia tem de informação concreta é que a dupla que matou Gilson portava uma pistola calibre .380. Sabe ainda que ambos chegaram na casa da vítima e a chamaram pelo nome. Quando Gilson foi ao encontro de ambos, foi baleado com tiros à queima-roupa. Ao menos, cinco tiros atingiram a cabeça dele.

Gilson morava na rua Arthur Fritsch, no bairro Morada do Sol, há apenas dez meses. Anteriormente, ele morava em Estância Velha. Alguns familiares de Gilson moram em Lindolfo Collor.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.