Estado - País - Mundo
Marido esfaqueia esposa enquanto ela dormia com as filhas
Niterói/RJ – Daniel Ribeiro, marido de Cláudia Elen Gomes da Silva, de 23 anos, é procurado por esfaquear a jovem enquanto ela dormia ao lado das filhas de 2 e 3 anos, por volta das 5 horas da madrugada de quinta-feira, 9, na Comunidade do Caramujo. Ribeiro é o principal e único suspeito e está sendo procurado pela Polícia Civil, acusado de tentativa de feminicídio.
Claudia foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Os familiares informaram que ela está em coma e que seu estado de saúde é grave. Segundo os médicos, a vítima teve pulmões e tórax perfurados e pode perder a fala.
- Atentado de 11 de setembro às Torres Gêmeas completa 20 anos
- Como o Diário noticiou os atentados de 11 de setembro de 2001
- Bandidos invadem casa, amarram casal e executam morador na Serra
Além das duas meninas que dormia com a mãe, que são filhas de Daniel, outro filho de Cláudia, de 7 anos, e a irmã dela, de 12, também presenciaram o crime. E foi justamente a menina de 12 anos quem conseguiu sair de casa e pedir socorro aos vizinhos.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Daniel Ribeiro ainda tinha a intenção de colocar fogo na casa, já que uma garrafa de gasolina foi encontrada na cozinha.
Claudia e Daniel estavam juntos há seis anos. Contudo, segundo parentes, o comportamento agressivo do homem já tinha sido observado pela mãe da vítima.
Fonte: G1