Geral
Assaltante Papagaio é acusado de participar do ataque a carro-forte em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves – A Vara Criminal da Comarca de Bento Gonçalves expediu mandado de prisão ao assaltante de banco e carro-forte, Cláudio Adriano Ribeiro, vulgo Papagaio. Ele é acusado por ter participado do ataque a um carro-forte, ocorrido em fevereiro deste ano, na região entre Bento Gonçalves e Veranópolis.
Além desse crime, Papagaio tem outro mandado de prisão em aberto, este por fugir do sistema semiaberto, em janeiro deste ano. Portanto, 21 dias após aparecer na lista de foragidos do sistema prisional, o antigo assaltante de banco teria participado do ataque a banco.
Em Ivoti, pedófilo aborda estudante e começa a se masturbar
O ataque aconteceu no dia 6 de fevereiro, na BR 470. Após o roubo, que teve a detonação de explosivos para abrir os cofres do blindado, os bandidos foram perseguidos pela polícia. O grupo foi interceptado no município de Monte Belo do Sul, onde ocorreu troca de tiros entre criminosos e policiais.
Na ocasião, durante o cerco que durou mais de uma semana, Brigada Militar, Polícia Civil, PRF e demais instituições de segurança, conseguiram prender cinco criminosos envolvidos no ataque ao carro-forte. No desenrolar da investigação, outros bandidos ligados a quadrilha foram capturados.