Destaques
Criminoso que estava na lista da Interpol é preso no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo
Novo Hamburgo – A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje, Sandro Rogério Fernandes da Silva, o Nego, 39 anos, procurado pela Interpol (a Polícia Internacional). A prisão foi realizada no bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo. A ação foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de homicídio praticado em 2012.
O criminoso teve o nome acrescentado na lista da Interpol após o mandado ser expedido, por conta de uma possível fuga do país com o objetivo de evitar a prisão. Seu nome estava com difusão vermelha há seis anos. A Polícia já estava no encalço do criminoso desde o começo do ano quando receberam a informação de que ele teria voltado ao Brasil. Há algumas semanas já havia sido realizada uma operação, mas o acusado conseguiu escapar.
Depois da tentativa frustrada de prisão, ele estaria se preparando para fugir novamente do Brasil, abandonando a residência onde estava. Os policiais descobriram o esconderijo e o cerco de hoje contou com a presença de 15 e, mesmo assim, ele tentou fugir.
Leia também:
Vítima de acidente em Morro Reuter será enterrada hoje à tarde