Conecte-se conosco

Geral

Dois homens são mortos a facadas e crimes podem ter sido cometidos pela mesma pessoa

08/07/2018 - 19h48min

Atualizada em 08/07/2018 - 19h50min

Caxias do Sul – Duas mortes foram registradas na tarde deste domingo, no mesmo bairro, porém em locais e horários distintos, em Caxias do Sul. A suspeita é de que o mesmo homem tenha cometido os dois crimes.

O primeiro registro aconteceu por volta de 14h, quando Alexandre Rodrigues da Silva, de 46 anos, foi atingido por sete facadas no tórax. Alexandre foi socorrido para o Hospital Pompéia, mas não resistiu. Segundo familiares, um homem conhecido como “Mano” seria o responsável pelo crime. A vítima tinha passagens policiais por roubo, furto e posse de arma.

Um segundo caso também foi registrado logo depois, por volta das 15h30. Dessa vez, foi esfaqueado Antonio Valdecir Ribeiro da Silva, de 45 anos. Ele foi atingido por quatro facadas nas costas, e morreu no local. Antonio tinha passagens por homicídio tentado, posse de arma, roubo, ameaça, lesão, injúria e dano. Vai ser investigada uma possível relação entre os crimes, e também as motivações que levaram às mortes.

Já são 47 casos de homicídio em Caxias do Sul em 2018, com 52 mortes decorrentes. Ao todo, são 58 mortes por crimes contra a vida na cidade este ano.

LEIA TAMBÉM

Garçom da Joaneta está desaparecido há uma semana

Grandes ideias de jovens pesquisadores são mostradas em feira

Ladrão sofre mal súbito e morre após anunciar roubo a padaria

Motorista capota carro na Feitoria Nova, em Ivoti

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.