Conecte-se conosco

Geral

O que acharam os tucanos da região após a vitória de Eduardo Leite

29/10/2018 - 18h02min

Região – A alegria de eleger um governador tomou conta dos integrantes do PSDB da região. Os tucanos declararam conhecer o estilo de Eduardo Leite e demonstraram confiança no futuro do Estado.

O prefeito de Presidente Lucena, Gilmar Führ (Nack), esperou a computação do último voto para celebrar.  “Estou muito feliz pela vitória de Eduardo Leite. Acredito em sua capacidade e comprometimento pois sei que sua administração será voltada para aproximar municípios do Estado e, assim, contribuir para o desenvolvimento da região”, disse.

A presidente municipal Verônica Dhein, afirmou que para o PSDB de Ivoti, é muito importante ter um governador e um deputado federal da região. Além disso, a presidente comentou que o futuro governador tem uma grande capacidade de negociação e articulação política. “Isso vai contribuir muito pro desenvolvimento do RS. É isso que estamos precisando: avançar, crescer e criar novas possibilidades para o nosso Estado. Estou muito feliz. Vamos lá: PSDB aí de novo no governo do Estado para fazer mais e fazer melhor”, disse ela.

 

MAIS COMENTÁRIOS 

  • Vereador de Estância Velha, Diego Francisco: “Ele se preparou, foi prefeito de Pelotas e não foi a reeleição, mesmo com aprovação grande. Mesmo com todos ataques ao Eduardo, a população não acreditou e decidiu dar um voto de confiança a um jovem de 33 anos. Não é uma tarefa fácil, mas estaremos bem representados”.

 

  • Vereadora e presidente do PSDB de Santa Maria do Herval, Rubia Reisdorfer:  “Estamos muito felizes com a vitória do Eduardo Leite. A missão de governar o Estado que está com uma dívida de cerca de R$ 70 bilhões, repasses atrasados, salários parcelados não será fácil. Mas acredito no potencial do Eduardo, e espero que ele consiga transformar o Estado assim como fez em Pelotas. Fazer 90% dos votos no município onde foi prefeito demonstra que o Eduardo sabe administrar para todos”.

 

  • Vereadora de Nova Petrópolis, Kátia Zummach: “Logo me chamou a atenção que apesar dele ser jovem era extremamente preparado e focado. Começaram a cogitar para ele ser candidato a governador e ele nos falava que não tinha medo das dificuldades, que poderia concorrer para deputado e que poderia ser eleito como tal. Mas preferiu concorrer a governador pois queria melhorar a situação do nosso Estado e ajudar as pessoas”.

    Leia também: 

    Eduardo Leite (PSDB) vence Sartori (MDB) e será o novo governador do Rio Grande do Sul

Morre Wilma Klauck aos 105 anos em Ivoti

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.