Inter
Inter amarga maior distância ao líder desde a 11ª rodada
A derrota do Inter por 1 a 0 para o Botafogo, no domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. A decepção tinha a ver não só com o resultado, mas com a atuação apática e com a situação na tabela: a equipe perdeu a vice-liderança para o Flamengo e ainda viu o Palmeiras abrir mais um ponto de vantagem, mesmo depois de empatar com o já rebaixado Paraná.
Ultrapassado pelo Rubro-Negro, o Inter permanece com 65 pontos e está a seis do Verdão, líder com 71. E amarga sua maior distância para o primeiro colocado desde a 11ª rodada. Na ocasião, o Flamengo liderava com 26 pontos. A equipe de Odair figurava em quinto, com 19.
Mas o sentimento de desapontamento não chega a ser novidade para os colorados, ao menos nos jogos distantes do Beira-Rio. Com o tropeço em solo carioca, o Inter chegou a sete jogos sem vencer como visitante no Brasileirão. E está prestes a completar três meses desde o último triunfo fora de casa na temporada.
Com a derrota, o Inter perde a vice-liderança do Brasileirão para o Flamengo e vê a desvantagem ao Palmeiras subir para seis pontos: é terceiro colocado com 65 pontos, contra 71 do líder. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético-MG, às 19h30, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.