Coluna Estância Velha

Paralisação de motoristas ainda rendendo dúvidas e discussões

10/06/2019 - 09h30min

Atualizada em 11/06/2019 - 13h58min

Ainda sobre a paralisação dos motoristas da Educação. Haveria infiltrado na Administração alguém com intenção de boicotar a prefeita? Pois é o que parece. Claro que numa máquina deste tamanho, a prefeita não consegue saber de tudo, para isso tem os tais cargos de confiança. Pelo jeito nem tão de confiança assim, visto os últimos episódios envolvendo a atual administração. Ou ninguém tinha visto que os veículos estavam em más condições?

DOIS LADOS

Também soube que no dia anterior a paralisação, os motoristas foram recebidos pela prefeita. Na pauta, reclamações sobre o corte nas horas extras e aumento de salários. Pelo que sei nenhuma palavra sobre as más condições de veículos. Como é bom a gente ouvir sempre as duas versões sobre qualquer assunto.

SEJAMOS JUSTOS

Uma coisa é o absurdo de saber das condições dos veículos que transportam as nossas crianças. Outra coisa é saber que só reclamaram agora, e quem sabe, por conta de desaforo e revide pela perda das horas extras. Vamos ser justos. Não concordo com nenhum dos dois.

ESF CAMPO GRANDE

Muito bonito, amplo e confortável o novo posto de saúde do Campo Grande, inaugurado oficialmente na sexta-feira. Espero que seja bem aproveitado pela comunidade.

PROTOCOLO

Já falei e não quero me tornar repetitiva, mas não aguento gente. Que protocolo foi esse da inauguração do posto de saúde? Por conta do homenageado, muitas pessoas de mais idade se fizeram presentes. Quase morreram torradas no sol. Um protocolo de mais de uma hora e meia. Desnecessário citar todos os nomes dos presentes. O histórico do homenageado também achei muito grande.

SEGUNDO PLANO

Merecida homenagem ao ilustre cidadão Aloysio Hennemann, mas a inauguração do posto em si, ficou em segundo plano. Tão demorado, tão difícil de conseguir concretizar o sonho de um bairro e, no dia da inauguração, os discursos perderam o foco principal.

LAURA BONNE

Não existem palavras neste momento, que possam tentar amenizar a dor de Carlos e Silvania Bonne, pela perda precoce e inexplicável da sua filha Laura. Apenas pedir que Deus conforte o coração de vocês. Meus sinceros sentimentos à família e amigos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário