Colunistas
Torcedores protestam contra time e direção do Inter no Beira-Rio
A insatisfação de torcedores com a situação do Inter na temporada foi mostrada na manhã desta quarta-feira, em Porto Alegre. Durante um treino fechado da equipe, colorados atiraram rojões na parte externa do portão 7 do Beira-Rio. A direção foi um dos focos das reclamações, mas as principais críticas foram para os jogadores.
Acompanhados por muitos seguranças, o protesto foi pacífico. Depois de quase uma hora, o grupo encerrou o ato. Neste momento, dois torcedores passaram a chutar as grades que dividiam os manifestantes da entrada para o gramado, onde os jogadores treinavam. Rapidamente, os organizadores impediram a sequência da atitude.
Segue o mistério sobre o time
O técnico Odair Hellmann realizou uma atividade fechada para definir o time que vai iniciar o clássico Gre-Nal do próximo sábado. Existe a possibilidade de mudanças. Na terça-feira, Zeca treinou na lateral, depois como volante e pode ser opção para a vaga de Edenilson. Leandro Damião não trabalhou devido a dores musculares e não teve a presença dele confirma nesta quarta.
Hellmann terá que definir quem será o substituto de Pottker. Como concedeu entrevista na terça, a tendência é que Lucca seja o titular. Rossi, que ficou longo tempo afastado por lesão e retornou às atividades, e Nico López são as opções.
O Inter treina na quinta-feira pela manhã no Beira-Rio e depois inicia concentração em um hotel afastado do centro de Viamão. O Colorado só deixará o local no sábado antes de se deslocar para a Arena, local da partida marcada para as 16h.