Conecte-se conosco

Destaques

Bandidos presos em Dois Irmãos foram flagrados agindo em Taquara

20/06/2019 - 13h51min

Atualizada em 21/06/2019 - 09h42min

Dois Irmãos/Morro ReuterOs dois arrombadores presos em flagrante na última terça-feira, dia 18, depois de invadir uma casa e tentar entrar em outra em Morro Reuter também foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra residência na segunda-feira, dia 17, em Taquara.

Os acusados Daniel Ajardo da Silva, 23 anos, e Hantisom Manrrigue Carvalho Moreira, 19, foram presos durante a fuga, já em Dois Irmãos. Momentos antes de serem pegos, eles arrombaram uma casa em Picada São Paulo e tentaram entrar em outra em Birckenthal, ambas localidades de Morro Reuter. Na segunda casa, o alarme disparou e a dupla foi flagrada por vizinhos fugindo. Na altura do bairro Vale Verde, em Dois Irmãos, para desviar de um caminhão de gás, porque transitavam pela contramão, acabaram colidindo em uma placa. A Brigada Militar, que já fazia cerco para capturá-los, conseguiu prender Daniel fugindo correndo pela rua Affonso Wolf. Já o comparsa Hentisom foi preso por volta das 15 horas, após pedir um telefone celular em um posto de gasolina às margens da BR-116.

VÍDEO FLAGRA TENTATIVA DE ARROMBAMENTO EM TAQUARA

O veículo usado por eles era um Nissan Livina branco. Este mesmo veículo, apreendido em Dois Irmãos, já havia sido flagrado por câmeras de segurança de uma residência em Taquara, na qual eles tentaram invadir na segunda, dia 17. O vídeo, de cerca de 3 minutos, flagra Daniel e Hantisom estacionando na frente da casa, arrombando o portão e tentando entrar no local. Porém, na residência estava o filho do proprietário, menor de idade. Quando os bandidos invadiram o portão, os latidos dos cachorros chamaram a atenção do menino, que tentou se esconder, mas foi visto pela dupla. Ao perceber que tinha gente em casa, os dois saíram correndo e seguiram o caminho com o Nissan Livina.

CASA DE POLICIAL INVADIDA

Na mesma tarde, nas proximidades, a casa de um policial militar também foi invadida em Taquara. A suspeita é de que a dupla tenha cometido o crime. Da casa do policial, foram furtadas uma televisão de 32 polegadas, um esmeril, uma esmerilhadeira e uma furadeira.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.