Destaques

Caminhoneiro morto no acidente em Dois Irmãos era de Biguaçu

28/12/2020 - 21h44min

Atualizada em 29/12/2020 - 08h14min

FacebookWhatsAppFacebook MessengerTwitter

Dois Irmãos – Os nomes dos caminhoneiros envolvidos no acidente entre dois caminhões na BR-116 ainda não foram informados pelas autoridades. A vítima fatal, que veio a óbito ainda no local, foi o caminhoneiro de uma empresa de Santa Catarina. O caminhão, placas QJO 0572, é de Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis, sendo do modelo Volkswagen VW 10-DRC, ano 2018, branco. O veículo estava identificado em sua carroceria com o slogan de Sabor Brasil, destacando produção de empadas, empanadas e pizzas.

O caminhoneiro da carreta foi socorrido até a Emergência. Ele estava consciente, mas não pode prestar maiores esclarecimentos do acidente. O caminhão da carreta, placas IRU 3386, Scania, 2011, de Santa Rosa (RS), com sua carreta, placas ILZ 5731, do modelo SR Randon, ano 2004, azul, identificada como Turbo Transportes.

ENTENDA

A carreta trafegava no sentido interior-capital, descendo a Serra e o caminhão VW no sentido oposto. A carreta atravessou a pista e ficou com parte do lado de fora da pista, no lado esquerdo do sentido em que trafegava. Com o impacto das duas cabines no início da ponte, ambos os caminhões foram atirados para fora da pista e as cabines ficaram penduradas no barranco do rio. O caminhão menor sofreu maior destruição e sua cabine ficou destruída, pois foi imprensado entre a cabine da carreta e a mureta de concreto do início da ponte.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário