Destaques
Cárcere privado IV: Agressor do próprio filho corre risco de ficar cego
Ivoti – A equipe do Bope tentou realizar uma negociação, mas pessoas que acompanharam as horas seguintes disseram que Padre não se mostrava disposto a mudar de opinião. O filho também eventualmente se expressava. Mas quando o rapaz parou de falar, por volta das 7 horas, a equipe tática entrou na residência e encontrou ambos brigando no chão do quarto do filho.
Padre estava por cima, e o rapaz por baixo, tentando agarrar o braço do pai. Ainda assim, o filho foi esfaqueado no braço, abdômen e peito, mas nenhum órgão vital foi atingido. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ivoti e encaminhado diretamente ao Hospital São José, onde foi tratado, levou pontos e liberado mais tarde. Ontem, ele já estava em casa, mas não quis falar com a reportagem.
O homem tentou seguir esfaqueando o filho mesmo após a intervenção do Bope, o que fez com que os policiais atirassem três vezes. Os tiros acertaram o braço, o nariz e um dos olhos dele, e o agressor corre o risco de ficar parcialmente cego. Padre foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, e depois ao HPS de Porto Alegre. Após receber alta, será preso em flagrante.
Conheça mais detalhes dessa notícia que abalou Ivoti:
1, Homem é preso e vítima é salva
2. Perícia realiza investigação na casa
3. Filho mantido em cárcere privado segue internado em Ivoti
4. VEJA O VÍDEO: resgate de cárcere privado em Ivoti
5. Os detalhes do cárcere que chocou a comunidade de Ivoti
6. Cárcere privado: Os relatos da filha de Padre sobre uma convivência difícil
7. Cárcere privado II: Jogador disciplinado e premiado no município
8. Cárcere privado III: Não aceitava padrão de vida “inferior”