Destaques

Pai e filho mortos: carro foi limpo antes de ser abandonado

11/04/2019 - 08h25min

Atualizada em 12/04/2019 - 14h06min

Estância Velha – O carro usado no assalto que terminou com a morte de pai e filho foi encontrado por volta do meio-dia de ontem, pela Brigada Militar de Novo Hamburgo.
O Honda City cinza foi abandonado na rua Ceará, no bairro Rincão. O carro foi objeto de perícia e dentro do veículo os peritos localizaram os dois óculos usados pelos bandidos no assalto, uma aliança, além de dois potes com miguelitos (pregos retorcidos para furar pneus).
O que chamou a atenção dos peritos e da polícia é que os bandidos tiveram a preocupação de limpar o carro, interna e externamente, com um pano úmido, antes de o abandonarem. Com isso, eles praticamente anularam o trabalho da perícia, que tinha a missão de encontraram impressões digitais dos assaltantes no carro.
o Honda City estava com placas clonadas de um carro idêntico do município de Nova Santa Rita. O veículo estava em ocorrência de roubo, fato ocorrido no dia 20 de janeiro, na av. Maranhão, em Porto Alegre.

Os corpos de Leomar Jacó Canova (pai) e Luiz Fernando Canova (filho), mortos em um assalto, na noite desta quarta-feira, foram liberados do IML de Porto Alegre por volta das 21 horas.
O velório deles inicia por volta das 3 horas desta madrugada e acontece na capela mortuária da funerária Werner, e o sepultamento será às 11 horas de hoje, o cemitério municipal.

Pai e filho foram mortos por volta das 9 horas desta quarta-feira, na rua Portão, quase esquina com a rua Presidente Lucena, no Centro. Dois assaltantes, bem vestidos, invadiram a Ótica e Relojoaria Elaine e renderam funcionários e os proprietários. Na fuga dos bandidos, as vítimas reagiram e os empresários foram baleados e acabaram morrendo no local.

Os dois bandidos que participaram do assalto foram filmados por câmeras de segurança. Há, pelo menos, um terceiro bandido, que aguardava a dupla que invadiu a loja. Ele estava em um carro, na rua Balduíno Weber, próximo ao ginásio municipal.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário