Destaques

Cobradores feridos foram soltos e responderão por ameaça em Herval

24/07/2019 - 20h15min

Atualizada em 25/07/2019 - 14h46min

Herval – Os três cobradores da dívida do Frigorífico Boa Vista baleados e presos na tarde desta quarta-feira, dia 24, foram ouvidos pela Polícia Civil logo após o fato e liberados no início da noite. Eles irão responder por ameaça e também se tornam vítimas de lesão.

Pouco antes das 15 horas, a Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência que causou pânico para os funcionários da empresa. Três homens de Bento Gonçalves foram até o frigorífico para cobrar dívida e houve reação dos seguranças, que dispararam contra eles. Dois cobradores foram feridos na cabeça, mas não com gravidade. Eles foram atendidos e após conduzidos para a delegacia. O terceiro homem também foi preso e levado para a DP. Quanto aos seguranças, o que teria disparado, não foi localizado na empresa.

Após prestarem depoimento, os três foram liberados e irão responder por ameaça. No dia anterior, conforme informações repassadas à Brigada Militar, os cobradores estiveram na empresa e também teriam feito ameaça para conseguir receber os valores da dívida.

 

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário