Conecte-se conosco

Destaques

“Confio na polícia”, diz promotor sobre identificação da dupla que matou pai e filho em Estância Velha

10/04/2019 - 15h26min

Atualizada em 12/04/2019 - 14h07min

Estância Velha – O promotor Bruno Amorim Carpes, titular do Ministério Público de Estância Velha, se mostrou solidário aos familiares das vítimas do latrocínio ocorrido nesta manhã e destacou que os autores não ficarão impunes.

“Confio no trabalho da polícia”, disse. Carpes promete lutar pela condenação na pena máxima dos acusados, assim que foram identificados e indiciados pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 9 horas desta quarta-feira, na rua Portão, quase esquina com a rua Presidente Lucena, no Centro. Dois assaltantes, bem vestidos, invadiram a Ótica e Relojoaria Elaine e renderam funcionários e os proprietários. Na fuga, as vítimas reagiram e pai e filho foram baleados e acabaram morrendo no local. As vítimas são Leomar Jacó Canova (pai) e Luiz Fernando Canova (filho).

Os dois bandidos que participaram do assalto foram filmados por câmeras de segurança. Há, pelo menos, um terceiro bandido, que aguardava a dupla que invadiu a loja. Ele estava em um carro, na rua Balduíno Weber, próximo ao ginásio municipal.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.