Destaques
Corpos das crianças e do avô estão a caminho de Estância Velha
Estância Velha – Os corpos de João Miguel, de um ano e sete meses, Manuela Fernandes Teixeira, de quatro anos, e Clóvis Teixeira, 68 anos, que morreram no acidente, na BR 290, na noite de ontem, foram liberados às 15h50 desta segunda-feira pelo Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre.
De acordo com a funerária Werner, o velório dos três inicia a partir das 23 horas de hoje, na capela mortuária da própria funerária, ao lado da Câmara de Vereadores. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta terça-feira, no cemitério municipal.
Seis pessoas da mesma família sofreram um acidente, no início da noite de ontem. Além dos três mortos, ficaram feridos Miguel Antonio da Silva Teixeira, 46 anos, a esposa Eliane Fernandes, 36 anos, e o filho mais velho deles, Brayan Eduardo Teixeira, 15 anos. Manuela e João Miguel eram filhos do casal. Clóvis era pai de Miguel.
Miguel e a esposa seguem internados no hospital de São Jerônimo. Miguel foi o que menos se feriu, mas está em estado de choque. A esposa está com muitas dores, devido a fraturas que teve, entre as quais na clavícula. O caso mais delicado é o de Brayan Fernandes Teixeira, 15 anos, que sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur. Ele foi o único – ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente – que foi transferido para um hospital de Porto Alegre.