Destaques

Estância Velha: comoção na despedida do motociclista morto em acidente

01/03/2020 - 12h11min

Atualizada em 01/03/2020 - 13h14min

Juliano da Silva Vanacor será enterrado neste domingo às 17h (Foto: arquivo pessoal)

Estância Velha – Muita gente, e muita emoção na despedida de Juliano da Silva Vanacor, 32 anos, falecido ontem, em um acidente, em Estância Velha. Juliano está sendo velado na capela do centro, na avenida Presidente Lucena, ao lado da Câmara de Vereadores, e será enterrado hoje às 17h. O corpo chegou do IML por volta de 4 horas da madrugada deste domingo. Desde as primeiras horas da manhã, uma centena de pessoas passam pelo local, a fim de dar o último adeus a Juliano.

O trágico acidente, tirou do convívio da mãe Petrolina e dos três irmãos, além de muitos familiares e amigos, uma pessoa querida e carinhosa com todos, conforme relata uma prima. “Todos os tios tratavam ele como filho, tamanho o carinho que tinham por ele”, conta emocionada, Ana Engers, prima de Juliano. A emoção envolve todos os familiares e amigos que se encontram no local, do velório. Juliano passava a semana em Porto Alegre, onde trabalhava e vinha para Estância velha, todos os finais de semana para passar com a família.

Conforme informações da Guarda Municipal, o motorista do caminhão que assistiu ao acidente se colocou à disposição para prestar depoimento, e esclarecer como aconteceu o fato. Juliano teria se perdido, após ultrapassar este caminhão. Com o tombo, Juliano foi jogado no canteiro central onde teria batido em pedras e árvores existentes no local, e a moto ficou ainda na pista da avenida Brasil, onde ocorreu o trágico acidente. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas já chegou no hospital em óbito.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário