Destaques

“Ficamos chocados com o efeito da droga neste caso”, diz delegada de Dois Irmãos

16/05/2018 - 08h37min

Atualizada em 16/05/2018 - 14h47min

Dois Irmãos – A delegada Ariadne Langanke e os agentes da investigação anunciaram o desfecho do caso do idoso agredido com golpes de facão na tarde de terça-feira, dia 15. Os policiais ficaram chocados com os detalhes descritos pelo acusado de 18 anos, que é vizinho da vítima e usuário de drogas. Ele confessou que estava sob efeito de cocaína e que atacou o aposentado de 89 anos sem motivo. 

Ele reafirmou que não foi nada planejado e que não tem nada contra a vítima, que a conhece há muitos anos. O efeito da droga é apontado como o principal agente para a atitude o acusado. “Ficamos chocados com o efeito da droga neste caso. A maneira como o rapaz nos contou que tudo aconteceu é algo que faz todos refletirem. A droga causa um mal que vai muito além dos que as pessoas pensam”, disse a delegada Ariadne. Os investigadores fazem um alerta à população quanto ao uso de drogas. “Nessas horas, voltamos a enfatizar a importância dos jovens não usarem drogas, como já foi frisado nas palestras nas escolas, pois as consequências são terríveis, como essa e outras desgraças na vida de todos”.

A Polícia Civil deverá indiciar o acusado por tentativa de homicídio qualificado. A polícia não divulgou nome e foto do acusado.

Leia também: 
Motociclista fica ferido na BR-116 em Dois Irmãos
Idoso ficou surpreso ao saber que vizinho de 18 anos quis lhe matar
Rapaz sob efeito de cocaína tentou matar idoso em Dois Irmãos

Copyright© 2020 - Grupo o Diário