Destaques

Hamburguense que teve veículo incendiado relata susto na BR-116

01/02/2020 - 16h41min

Atualizada em 01/02/2020 - 16h44min

Dois Irmãos – Era para ser um passeio animado entre pai e filha, mas por pouco não terminou em tragédia. O hamburguense que teve o veículo incendiado na tarde deste sábado, 1º, relata que estava subindo a Serra para passear com sua filha, uma criança de apenas um ano e 10 meses.

Eles estavam a bordo de um Fiat Tipo percorrendo a BR-116, sentido Dois Irmãos, quando o condutor notou uma movimentação estranha logo atrás. “Percebi que alguns motoqueiros me faziam sinais e eu a princípio não entendi. Reduzi a velocidade e então reparei que o carro estava com problemas”, afirma.

Ele estacionou o carro às margens da BR em frente ao Shopping Portal da Serra. No momento em que parou, as chamas iniciaram no capô.

“Só tive tempo de saltar do carro e correr para o banco de trás para retirar minha filha. Os motoqueiros que vinham atrás também pararam para me auxiliar. Eles me relataram que o carro já vinha pingando chamas no asfalto há alguns metros”, contou.

O hamburguense e sua filha nada sofreram. O veículo, no entanto, teve perda total. O rapaz contatou a mãe da menina para vir buscá-la e ele permaneceu no local, no aguardo do guincho para a retirada do veículo. “O carro se perdeu, paciência. O que mais me importa é que minha filha está bem”, finalizou.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário