Destaques

Homem matou mulher em Nova Petrópolis para mandar recado à ex

06/08/2021 - 14h05min

Fábio Silva de Alvarenga está sendo procurado (Créd.: Divulgação)

Nova Petrópolis – A motivação para o feminicídio cometido por Fábio Silva de Alvarenga, de 43 anos, contra Marli Salete Pinheiro Paes, de 41, na Vila Germânia esta semana, seria para amedrontar sua ex-mulher e o atual companheiro dela.

Segundo o delegado Fábio Idalgo Peres, o assassino é obcecado pela ex-mulher e a ameaçava há algum tempo. Ela, inclusive, possuía medida protetiva contra Fábio, a qual ele já havia descumprido.

No último dia 27 de julho, ele foi preso em flagrante na rodoviária de Nova Petrópolis, quando deixava o município, justamente por ter descumprido essa medida protetiva contra a ex. Porém, ele foi liberado após depoimentos na delegacia. “Ele mostrava-se totalmente perturbado e obcecado pela ex. E acabou usando Marli como forma de atingir a ex-mulher. No entanto, Marli não tinha nenhuma medida contra ele. É considerado de alta periculosidade”.

O corpo de Marli foi encontrado caído embaixo de sua cama, sob um cobertor, por volta de 19h40 de quarta-feira pela Brigada Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. No entanto, devido ao estado do corpo, ela já estava morta há pelo menos dois dias, mas só o laudo técnico poderá constatar de fato quando o crime ocorreu. Vizinhos contaram que viram a vítima pela última vez no domingo, 1º. Seu corpo apresentava ao menos três marcas de facadas no abdômen e cortes no rosto.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário