Destaques

Homem que tentou matar a mulher é acusado de estupro em Hortêncio

03/05/2018 - 15h21min

Atualizada em 09/05/2018 - 14h53min

São José do Hortêncio – O homem de 36 anos que se acidentou enquanto fugia do local de uma tentativa de matar a ex-mulher com uma faca, também é acusado de tentar estuprar a enteada, filha da vítima da tentativa de feminicídio. O caso aconteceu há cinco anos, em 2013, em São José do Hortêncio, onde a família morava.

O homem e a esposa teriam ido buscar a enteada e uma amiga depois de uma festa. O assédio contra a adolescente teria iniciado no carro onde estavam o casal e as adolescentes. A mulher estaria dormindo no veículo quando o homem iniciou as investidas contra a enteada.

Em casa, as meninas estavam dormindo em um dos quartos e o homem entrou, deitou na cama e tirou a roupa da enteada. Enquanto o homem agia, a amiga acordou e fez barulho pisando forte no chão de madeira para acordar a adolescente. As meninas saíram para a rua gritando e pedindo ajuda. A Brigada Militar foi acionada e o caso foi registrado na Polícia Civil. Mesmo acusado, na época, ele não foi preso e o processo segue em andamento.

No dia 28 de abril, o homem se envolveu em um acidente enquanto fugia do local onde tentou matar a ex-esposa com uma faca. Confira as reportagens do caso nos links:

 

Motorista com carro emplacado em Ivoti provoca acidente após tentar matar a ex-mulher

Motorista que provocou acidente já esteve preso mas foi solto por falta de vaga em presídio

Copyright© 2020 - Grupo o Diário