Destaques

Irmãos feridos em acidente de trânsito com mortes recebem alta

08/06/2020 - 16h10min

Atualizada em 08/06/2020 - 16h54min

Colisão frontal ocorreu na manhã de domingo em Entre-Ijuís (Cred. Rádio Assocei FM)

Dois Irmãos/Entre-Ijuís – Receberam alta as duas vítimas feridas do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo, dia 7, com duas mortes. Os irmãos Marcolina de Quadros Araújo, 70 anos, moradora de Dois Irmãos, e Pedro Clementino Nunes de Quadros, 61 anos, de Novo Hamburgo, receberam alta ainda na noite de domingo do Hospital Santo Ângelo. No acidente, morreram o condutor do veículo Fox, Fridolino Vendelino Grohmann, 85 anos, e Marlene Lurdes Araújo, 57 anos, namorado e cunhada de Marcolina, respectivamente. Marlene residia em Santa Rosa e o corpo foi cremado no início da tarde dessa segunda-feira. O enterro de Fridolino ocorreu nessa segunda, em Novo Hamburgo, município em que residia.

Marcolina reside em Dois Irmãos

MORADORA DE DOIS IRMÃOS RETORNAVA DO VELÓRIO DA MÃE

A tragédia familiar ocorreu por volta das 9 horas de domingo, na Avenida Integração (RS-344), em Entre-Ijuís. Os quatro ocupantes do Fox, conduzido por Fridolino, retornavam do velório da mãe de Marcolina, Bernardina de Quadros, 96, que ocorreu em Santa Rosa. Eles seguiam no sentido Santo Ângelo/Entre-Ijuís quando o condutor de um Renault Duster, de Santo Ângelo, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e provocou a colisão frontal. Fridolino morreu no local e Marlene horas depois no hospital. O motorista da Duster chegou a ser socorrido, mas sofreu apenas ferimentos leves.

OUTRO VEÍCULO INVADIU A PISTA E BATEU NO CARRO DE NOVO HAMBURGO

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da colisão. Segundo a Polícia Civil de Santo Ângelo, o condutor da Duster seguia atrás de um caminhão, que reduziu a velocidade em um quebra-molas. Com a redução, o motorista da Duster, em vez de reduzir, manobrou invadindo a pista contrária, batendo de frente no carro de Fridolino.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário