Destaques

Juiz decreta prisões preventivas a acusados de tráfico em Dois Irmãos

09/07/2019 - 17h04min

Atualizada em 10/07/2019 - 09h28min

Dois Irmãos – O juiz da Comarca de Dois Irmãos, Miguel Carpi Nejar, homologou os flagrantes e decretou as prisões preventivos dos três presos acusados de tráfico de drogas durante operação policial na última sexta-feira, dia 5. Elieze Damacedo da Silva, 31 anos, vulgo traficante “Thiago”, João Paulo Bueno Correa, 22, e Rosa Aldemir Uecker, conhecida como Nina, seguem recolhidos. Os dois homens continuam na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo à espera de vaga no sistema prisional e Nina já foi transferida para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. 

Os três foram presos durante a Operação Pseudonym, desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar. Elieze e João Paulo foram presos em flagrante em uma residência alugada na rua Rio Grande do Norte, no bairro São João. No local, os policiais apreenderam droga, arma, dois veículos e cadernos com anotações. Já Nina, foi presa na rua Guilherme Johann, no bairro Travessão, com produtos possivelmente oriundos de furtos, e no local também foi apreendido caderno com anotações. 

Segundo a investigação, Elieze é companheiro de Nina e João Paulo trabalha para eles. Elieze e João Paulo foram indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma. Nina foi indiciada por tráfico de drogas e receptação.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário