Destaques

Mãe reclama da demora no atendimento da Emergência de Dois Irmãos

01/09/2020 - 14h39min

Atualizada em 01/09/2020 - 17h27min

(FOTO: Rogério Savian)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Luciana Marques do Santos entrou em contato com a redação do Diário para denunciar que estava desde as 12h30 dessa terça-feira, 1º, esperando atendimento na Emergência para seu filho de três anos que estava febril. Até às 14h30, já eram duas horas esperando. Ela falou que buscou por explicações, mas, que teriam informado-a de que a médica estaria almoçando. “Assim que possível eles atenderiam. Mas, essa não é a primeira vez que isso acontece; meu filho tem paralisia e outras deficiências”.

Em contato com a Emergência, a redação foi informada que o paciente já foi atendido. Frisaram que tinha outro atendimento sendo realizado e, que os mesmos são realizados de acordo com critérios, como a gravidade dos casos.

ATUALIZAÇÃO: Às 17h20, Luciana voltou a entrar em contato com o Diário, dizendo que o que aconteceu foi um “telefone sem fio”, entre ela o atendimento da Emergência. Que após a reportagem, informaram-na de que a médica responsável pelo atendimento tinha passado mal e, por isso, a demora no atendimento. Ela informou entender a situação de demora diante da circunstância. Seu filho, que estava esperando atendimento, está em observação.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário