Conecte-se conosco

Destaques

Moradores de Nova Hartz e Igrejinha são presos trazendo 60 kg de maconha para o Vale do Sinos

03/08/2018 - 07h26min

Atualizada em 06/08/2018 - 09h55min

Lajeado – Por volta da 1h desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Receita Federal, apreendeu drogas e prendeu três homens no quilômetro 340 da BR-386.

Após trabalho integrado, os agentes abordaram um GM Prisma e um GM Celta, ambos de Nova Hartz, quando foram encontrandos cerca de 60 kg de maconha no Prisma. A droga, que vinha do Paraguai e tinha como destino o Vale dos Sinos, estava distribuída em 66 tabletes escondidos na traseira e nas laterais do veículo. No Celta havia dois ocupantes, os quais faziam o papel de batedor para o Prisma.

O motorista do Prisma é de Nova Hartz e tem 28 anos. O condutor do Celta tem 29 anos, também é morador de Nova Hartz e possui diversas passagens pela polícia. Já o passageiro do Celta tem 45 anos e reside em Igrejinha.

Os três homens foram presos em flagrante e deverão responder por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. A maconha, os veículos e os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.