Destaques

Morre vítima de acidente com caminhão em Morro Reuter

11/08/2021 - 12h51min

Atualizada em 11/08/2021 - 13h56min

Cabine do caminhão ficou retorcida ao colidir contra uma árvore. Verceli morreu aos 48 anos (FOTO: Cleiton Zimer / arq. pessoal)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter / Dois Irmãos – O motorista do caminhão que caiu em uma ribanceira no sábado, dia 7, na lateral da VRS-873 no Mato Comprido em Morro Reuter, faleceu no hospital na tarde de ontem, dia 10.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 de sábado. Verceli dos Santos Andrade, de 48 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado à Emergência do Hospital São José de Dois Irmãos.

De acordo com informações da casa da saúde o paciente deu entrada por volta das 16h. Estava consciente, porém, com trauma cranioencefálico (TCE) grave, além de uma fratura no tornozelo esquerdo. Foi necessário entubá-lo devido à redução do sensório. No mesmo dia, às 21h, ele foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou falecendo.

Verceli morava na Picada 48, em Dois Irmãos, com sua esposa e filhos. O velório acontece nessa quarta-feira, 11, a partir das 18h na Capela Mortuária da Paróquia São Miguel. Posteriormente, será feito o translado para Passo Fundo, onde será sepultado.

Verceli conduzia um caminhão VW/7.90s de cor branca com placas de Ivoti. Ele se deslocava sentido à BR-116 quando perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira colidindo frontalmente com uma árvore. A cabine ficou totalmente retorcida com as ferragens junto aos bancos. A informação é de que Verceli teria conseguido abrir a porta e pular antes do impacto. Ao fazê-lo, entretanto, acabou machucando a cabeça, resultando no traumatismo craniano.

Caminhão caiu na ribanceira e depois colidiu contra uma árvore (FOTO: Cleiton Zimer)

Cabine ficou totalmente destruída (FOTO: Cleiton Zimer)

Copyright© 2020 - Grupo o Diário