Conecte-se conosco

Destaques

Motorista do Astra que partiu ao meio em colisão tinha permissão para dirigir há 24 dias

03/07/2018 - 18h07min

Atualizada em 04/07/2018 - 09h36min

Picada Café – Ronei Kaefer, 18 anos, dono e motorista do Astra que partiu ao meio na colisão contra uma árvore, vivia um momento especial. Ele estava contente pelo fato de ter recebido há 24 dias a Carteira de Habilitação provisória. Ele recebeu o documento no dia 8 de junho. Ele também adquiriu o carro e estava deixando o veículo da forma que queria.

Infelizmente, o trágico acidente interrompeu sua vida. Dele e do amigo, Adelar Metz, 24 anos. Os corpos foram encontrados somente por volta das 2 horas desta madrugada, às margens da rua Vicente Prieto, em frente a praça conhecida como “Morro Pelado”, a um quilometro do Centro.

Segundo os Bombeiros, o Astra preto vinha de Joaneta, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. O carro seguiu desgovernado até colidir contra uma árvore de plátano. Com o choque, o veículo partiu ao meio. Ronei permaneceu preso dentro do próprio carro. Já Adelar foi arremessado para fora do veículo e o corpo ficou estendido próximo da árvore.

O velório dos amigos está acontecendo desde as 17 horas. Os corpos serão sepultados na Capela Mortuária São João e os sepultamentos acontecem amanhã.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.