Destaques

Nova Petrópolis: Dinnebier apresenta a Profª Alexandra Müller como a pré-candidata a vice

04/09/2020 - 17h10min

Atualizada em 04/09/2020 - 17h10min

Jorge e Alexandra buscam renovação no município (Créd.: Dário Gonçalves)

Nova Petrópolis – O pré-candidato a Prefeito, o administrador Jorge Dinnebier (Republicanos), apresentou nesta sexta-feira, 4, a sua pré-candidata a vice, a também Republicana Alexandra Muller, professora de 31 anos. Assim, o partido decidiu que terá uma chapa pura para concorrer nas eleições de 2020. A dupla será confirmada por aclamação na convenção do partido no próximo dia 13.

Dinnebier defende que o município precisa partir para uma renovação na forma de administrar Nova Petrópolis, renovando não só as pessoas que comandam, mas também a forma de fazer gestão. “Nova Petrópolis precisa reencontrar o caminho da prosperidade com uma gestão contemporânea, uma visão técnica e pessoas sem vícios políticos. Pessoas técnicas que proporcionarão, de fato, as mudanças que a comunidade clama”, destacou.

O pré-candidato contou que a escolha por uma mulher como vice é estratégica, e que é preciso que as mulheres participem cada vez mais da gestão pública e façam parte das decisões e do planejamento municipal. “A Alexandra tem muito conhecimento e vai ser um diferencial”, comentou. A pré-candidata é professora na rede municipal e estadual, e psicóloga, onde está se especializando no atendimento de casais e famílias. “Uma mulher jovem, vibrante, com energia. Vai nos ajudar muito com toda essa experiência e visão sobre educação, saúde e trato com as pessoas”, completou Dinnebier.

Alexandra afirma que a política tem o poder de transformar as vidas, mudar a sociedade e ajudar a melhorar a vida da comunidade. Disse também que sempre quis estar na política para contribuir com seu trabalho e ajudar as pessoas, e que o convite para formar a chapa é um privilégio. “Creio no poder da política. Quero lutar diariamente pois acredito que Nova Petrópolis precisa mudar, merecemos uma cidade melhor”, destacou. A professora também faz trabalhos voluntários na igreja auxiliando adolescentes, jovens e mulheres.

Chapa pura

Dinnebier afirma que o Partido Republicano decidiu formar uma chapa pura por não aceitar negociar cargos com outros partidos. Caso isso fosse feito, estariam começando errado e “se vendendo para chegar ao poder”. O fato do Republicanos ser um partido menor, como ele mesmo afirmou, não é demérito, pois acredita ser a renovação e a “força e nossas ações serão maiores”, finalizou.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário