Destaques
P. Lucena/Ivoti: não havia cadeirinha no carro onde estava bebê morto em acidente
Presidente Lucena/Ivoti – Não havia cadeirinha no Renault Clio em que estava o bebê de oito meses morto em decorrência de um acidente registrado na tarde de quinta-feira (23), na ponte próxima ao Pórtico de Presidente Lucena, divisa com Ivoti. A informação foi confirmada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRPM), de Portão, que atendeu a ocorrência.
De acordo com o CRPM, o condutor do veículo e pai da criança chegou a ser submetido ao teste do bafômetro, mas o mesmo apontou que ele não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao HPS de Canos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito ainda na noite de quinta-feira.
Além do condutor e do bebê haviam duas mulheres no carro, que não chegaram a necessitar de atendimento médico. O acidente teria sido provocado por um Honda Civic que fazia uma ultrapassagem em local proibido e, para não colidir frontalmente, o condutor do Renault Clio, onde estava o bebê, jogou o carro para fora da pista e acabou se chocando contra a cabeceira da ponte, no sentido Ivoti/Lucena. O acidente foi registrado na Delegacia de Estância Velha e o caso deverá ser investigado.