Destaques

Parati é furtada na frente de Igreja em Dois Irmãos e encontrada sem as rodas

26/10/2021 - 11h50min

Atualizada em 26/10/2021 - 12h11min

Veículo estava sem as rodas e com os vidros quebrados (FOTO: Brigada Militar Dois Irmãos)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na tarde de sábado, 23, uma Volkswagen Parati de cor branca, ano 1997 e com placas de Dois Irmãos foi furtada em frente à Paróquia São Miguel, no Centro. O veículo estava estacionado no Largo Felippe Seger Sobrinho enquanto a filha do proprietário estava na celebração religiosa. Já no mesmo dia a Brigada Militar conseguiu localizar o carro, abandonado na Estrada Morro dos Reis, próximo ao Morro da Antena.

A vítima deixou o carro estacionado por volta das 15h40 e, ao sair da Igreja, por volta das 17h10, não o encontrou mais. Informou a Brigada Militar à cerca do furto que, em posse das informações e com o auxílio das câmeras do município identificou que o carro seguiu em sentido ao bairro Travessão, pela rua Alberto Rubenich, sem registro de ter saído da cidade.

Com isso a BM permaneceu monitoramento através do sistema de videomonitoramento, com o objetivo de identificar os criminosos em uma possível busca pelo veículo e efetuar a prisão, o que acabou não acontecendo.

Desta forma, no domingo, o veículo foi recolhido para o depósito do Detran. Ele estava danificado, com os vidros quebrados e sem as quatro rodas.

Um veículo suspeito foi identificado e o mesmo está sendo monitorado para evitar ocorrências futuras da mesma magnitude.

O furto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e o caso está sendo investigado para apurar a responsabilidade do delito.

Quem estava com o carro no momento em que foi furtado era uma mulher de 50 anos. Entretanto, o dono seria o pai, um senhor de 80 anos.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário