Destaques
Polícia investiga morte de homem em empresa de Lindolfo Collor
Lindolfo Collor – A Polícia Civil irá investigar a morte de um homem no interior de uma empresa do município, nesta segunda-feira. O corpo do homem foi encontrado dentro de uma lagoa, praticamente todo submerso, apenas com o topo da cabeça para fora da água.
A vítima, que trabalhava na empresa, foi encontrada por outros dois colegas, que estavam de plantão neste feriado. O caso foi comunicado para a Brigada Militar e, posteriormente, para a Polícia Civil às 15h30. A vítima já foi identificada, mas o nome não foi informado pela polícia. Ele tinha 48 anos, era natural de Erval Seco, mas morava atualmente em Ivoti.
Conforme os colegas, o homem trabalhava em um setor diferente do local onde foi encontrado morto. Por volta das 11 horas, ele relatou aos colegas que ia sair e voltar dentro de instantes. Contudo, como isso não aconteceu, os colegas passaram a procurá-lo em diferentes pontos da empresa.
No vestiário, localizaram alguns poucos pertences da vítima, como os documentos. Sem localizá-lo do vestiário, os colegas foram procurar o homem nos arredores do prédio, próximo a um matagal e da lagoa, quando avistaram o corpo dentro d’água.
As testemunhas, então, acionaram a direção da empresa, que, por sua vez, entrou em contato com a BM. A BM registrou a ocorrência e a Polícia Civil determinou que o Instituto Geral de Perícias (IGP) fosse até o local para fazer o levantamento técnico. O objetivo é entender a dinâmica dos fatos e verificar se, de fato, o trabalhador entrou intencionalmente na lagoa.
O local ficou isolado até por volta das 22 horas desta segunda-feira, quando os peritos chegaram no local para fazer o trabalho técnico.