Destaques
Polícia tenta identificar testemunhas do acidente com família de Estância Velha
Eldorado do Sul/Estância Velha – Ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul a investigação do acidente que resultou na morte de duas crianças e um idoso, de Estância Velha, na BR 290, na início de noite do último domingo.
O primeiro passo, segundo o delegado Rodrigo Caldas, é identificar testemunhas do acidente para que a equipe de investigação consiga reconstruir a cena do crime e confirmar algumas informações recebidas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a respeito da forma como tudo aconteceu.
No acidente morreram três pessoas e outras três ficaram feridas. Os irmãos João Miguel Fernandes Teixeira, um ano e sete meses, e Manuela Fernandes Teixeira, 4 anos, e o avô paterno, Clóvis Antônio Teixeira, 68, são as vítimas fatais. Os três foram sepultados hoje. Os pais das crianças, Miguel Antonio da Silva Teixeira, 46 anos, e Eliane Fernandes, 36 anos, além do filho mais velho do casal, Brayan Eduardo Fernandes Teixeira, 15 anos, ficaram feridos.
Miguel e Eliane receberam alta na manhã de ontem. Brayan continua internado em Porto Alegre.
O acidente aconteceu às 17h45 de domingo no km 131 da BR 290, próximo ao trevo de acesso a Charqueadas. Miguel Teixeira dirigia a Spacefox, placa de Estância Velha, quando perdeu o controle da direção, por motivo ainda não esclarecido. Desgovernado, o carro acabou capotando às margens da rodovia, tendo o desfecho trágico.