Conecte-se conosco

Destaques

Preso em Lindolfo Collor teria “tomado” casa por dívida

05/02/2022 - 14h30min

Atualizada em 05/02/2022 - 14h40min

Lindolfo Collor – Uma equipe da Brigada Militar que fazia patrulhamento, prendeu dois homens, com idade de 20 e 22 anos, por volta das 9h30 da manhã deste sábado, na localidade de Capivarinha. Um deles já está liberado.
Segundo a polícia, um traficante teria “tomado” uma casa na Capivarinha por causa de uma dívida de drogas, e estava usando essa moradia para traficar maconha, cocaína e crack.
Eles foram primeiramente encaminhados para exames no posto de saúde e, posteriormente, à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. O elemento de 22 anos foi indiciado por tráfico e encaminhado ao presídio, o outro foi enquadrado como usuário e foi ouvido e liberado, tendo assinado apenas um Termo Circunstanciado.
O mais novo estava envolvido com um caso em que foram efetuados tiros no Centro de Lindolfo e, por consequência, foram presas duas pessoas em Lindolfo Collor, pela Polícia Civil de Ivoti naquela ocasião, há oito dias.
Na casa onde estavam os dois homens presos neste sábado, havia uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, 9 pedras de crack e duas buchas de cocaína, além de R$ 3.883,00 em dinheiro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.