Destaques
Preso por roubo no Morro tentou se passar por vítima e pediu carona para policiais
Morro Reuter – O preso acusado de roubo na noite de sábado, na localidade de Muckenthal, foi autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Jean Carlo Henrique, que já tem antecedente criminal por estelionato, receptação e porte ilegal de arma, segue sob custódia da Brigada Militar no pátio da delegacia, aguardando vaga no sistema prisional.
Brigada prende acusado de assalto no interior de Morro Reuter
Jean Carlo foi preso tentando fugir a pé pelo interior do Muckenthal. Ele e outros dois comparsas assaltaram uma residência momentos antes, na mesma localidade. Porém, os outros dois conseguiram fugir em um Crossfox vermelho e Jean ficou para trás. Pouco antes do assalto acontecer, uma moradora ligou para a Brigada Militar repassando a placa do veículo e que estava desconfiando do mesmo. Quando os policiais chegaram, o veículo saiu em fuga e, em meio a poeira e diversos acessos, os dois conseguiram fugir. Porém, Jean não conseguiu entrar no carro. Ele foi preso mais adianta por outra guarnição. Jean fez sinal para os policiais e tentou se passar por vítima de roubo. Ele pediu carona aos policiais alegando que dois bandidos armados haviam roubado o carro do seu pai, o Crossfox (que está no nome do pai). Porém, a versão não convenceu os policiais. Jean foi reconhecido como um dos assaltantes, pois a descrição das roupas e características fechavam e ele foi preso.
VEÍCULO RECUPERADO
Na manhã deste domingo, o veículo Crossfox foi localizado escondido no meio do matagal, próximo da escola da localidade. A suspeita é de que os dois comparsas passaram a noite escondidos no matagal ou outro bandido fez o resgate deles.