Destaques

Preso por roubos em Dois Irmãos é acusado de matar duas pessoas

18/09/2018 - 08h35min

Atualizada em 19/09/2018 - 14h57min

Dois Irmãos – O preso em flagrante na noite de segunda-feira, dia 17, por cometer três assaltos em sequência e por esfaquear uma das vítimas estava foragido da justiça e, entre a vasta ficha criminal, é acusado de matar duas pessoas. Everson Aquino Rodrigues, 33 anos, estava foragido desde o último dia 6.

Em Dois Irmãos, na noite de ontem, ele cometeu três assaltos em um intervalo de apenas 30 minutos. O primeiro assalto ocorreu na rua Tocantins, no bairro São João, por volta das 20h45. O bandido foi deixado no bairro por um motociclista e, em seguida, armado, assaltou um homem saindo de um minimercado. Ele roubou uma Parati e fugiu em direção ao bairro São João/Estrada Campo Bom. Minutos depois, bateu na ponte da Av. Sapiranga. O assaltante correu pela mesma avenida e, próximo ao Postão 24h, assaltou outro motorista chegando em casa. A vítima foi rendida e jogada no chão. O veículo, um Astra, tinha sistema corta-corrente e foi abandonado na Av. 10 de Setembro. Na mesma avenida, o bandido correu algumas quadras e, na rótula próxima da lotérica, rendeu outro motorista, em um Corsa Classic. Essa vítima, um rapaz de 24 anos, que estava voltando do trabalho, foi golpeado com uma facada nas costas. O bandido seguiu a fuga pelo Travessão Rubenich, quando perdeu o controle da direção e bateu na tela de uma propriedade.

HOMICÍDIOS – O primeiro homicídio que ele é acusado foi cometido em 2004, em Frederico Westphalen. A vítima foi morta com sete facadas. O segundo foi em Novo Hamburgo, no ano de 2011. Durante um assalto a pedestre, a vítima foi morta com pedradas e pisoteada. Ele também é acusado de uma tentativa de homicídio em 2005, em Novo Hamburgo. A vítima foi atingida com um facão na cabeça e ficou hospitalizada por quatro dias.

ANTECEDENTES – Além dos homicídios e tentativa, ele tem antecedentes por lesão corporal, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial com lesões, furto/arrombamento em estabelecimento comercial (4 vezes), dano, furto de veículo (3 vezes), furto em veículo, vias de fato, furto qualificado, apreensão de objeto, violação de domicílio, furto descuido (2 vezes), furto/arrombamento a residência e ameaça.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário