Destaques
Secretária de Educação de Gravataí foi encontrada morta com o marido na Serra Gaúcha
Gramado/Gravataí – Na última terça-feira, a secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira e o marido, Ricardo Abreu foram encontrados mortos dentro de um motor home, que estava num camping em Gramado. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), a suspeita é de que um vazamento de gás do veículo tenha provocado a morte do casal.
Em entrevista cedida aos canais de comunicação da Serra, o delegado titular do caso, em Gramado, Gustavo Barcellos declarou que as carteiras e os documentos das vítimas foram encontrados intactos e que não havia sinais externos de violência física. Além disso, a equipe constatou que o botijão parecia estar vazio, com o equipamento de transmissão de gás aberto, indicando a possibilidade de asfixia.
Sem se comunicar com a família desde o sábado, o sumiço do casal foi reportado pelos filhos à Brigada Militar, que horas depois, encontrou ambos os corpos no trailer.
Luto
A Prefeitura de Gravataí decretou três dias de luto oficial e a Câmara de Vereadores, uma semana. Em nota publicada, a prefeitura disse que Sonia era “Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política”. Sonia deixou os filhos Felipe e Karoline e o neto Artur.
Fonte: Rádio Guaíba