Destaques

Segue internado o motorista que se envolveu em acidente de caminhões com morte em Dois Irmãos

30/12/2020 - 10h16min

Dois Irmãos – Um caminhoneiro morreu em uma colisão envolvendo dois caminhões no final da tarde desta segunda-feira, na BR-116, na ponte sobre o Arroio Feitoria. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, envolvendo a carreta Scania, placa IRU 3386, 2011, de Santa Rosa (RS), e o caminhão Volkswagen, 2018, placa QJO 0572, de Biguaçu, na região metropolitana de Florianópolis.

O motorista do caminhão de Santa Catarina morreu no local do acidente, preso às ferragens. A confirmação do nome do motorista que veio a óbito só foi possível no início da manhã de ontem, 14 horas depois do acidente, quando o caminhão que ele dirigia foi içado do barranco pela equipe de resgate. Ele foi identificado como Clairton Baldin da Silva, de 44 anos.

Já o caminhoneiro da carreta foi socorrido até a Emergência. Ele estava consciente, mas não pôde prestar maiores esclarecimentos do acidente. Edson Felipe Morais, 39 anos, foi posteriormente encaminhado ao HPS Canoas, que, no final da tarde de ontem, informou que ele teve lesão na região abdominal, mas estava com o quadro estável e lúcido, seguindo em acompanhamento médico. Conforme informou a PRF ontem à tarde, foi feito o teste do bafômetro que apontou 0,4 mg/L , indicando crime de trânsito. O teste positivo foi encaminhado à delegacia de Novo Hamburgo.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário