Conecte-se conosco

Destaques

Sequestro começa em Estância Velha e termina em Ivoti

08/09/2020 - 15h16min

Atualizada em 08/09/2020 - 18h02min

Vítima foi libertada na Colônia Japonesa (Foto: Isaías Rheinheimer)

Estância Velha – Um morador estanciense foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira. Ele foi raptado de casa, no bairro Rincão dos Ilhéus, e foi liberado somente horas depois, na Colônia Japonesa, em Ivoti. Conforme a Brigada Militar, por volta das 20 horas, quatro homens armados com um revólver invadiram a casa do estanciense para cobrar uma suposta dívida de R$ 10 mil.

O homem não tinha o valor exigido pelos bandidos, que decidiram o levar como refém para que fizessem uma varredura em suas contas bancárias para confirmar a informação. Os bandidos conseguiram sacar R$ 1.100 em um caixa eletrônico da agência do Sicredi, no bairro Rincão dos Ilhéus. Ainda, foram até uma loja de conveniência de um posto de gasolina e fizeram compras com o cartão da vítima. Depois, levaram a vítima até Ivoti, onde ela foi libertada na rua Monte Fuji.

De acordo com a vítima, os bandidos estavam em um Fiat Pálio prata. Além do dinheiro sacado, os criminosos também levaram uma TV 40 polegadas da casa da vítima e seu aparelho celular. Em depoimento, a vítima alegou que o alvo da quadrilha seria seu vizinho, que não estava em casa.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.