Destaques
Trabalhador vítima de descarga elétrica será enterrado neste sábado
Estância Velha – O trabalhador Valdir Hermenegildo de Azevedo, de 59 anos, que não resistiu à descarga elétrica após ser eletrocutado no portão da empresa onde trabalhava, no bairro Campo Grande, está sendo velado na capela da Funerária Werner. O velório iniciou às 19h e segue até as 23h, retornando amanhã, 27, das 7h às 10h. O sepultamento está previsto para este sábado, 27, no Cemitério Católico de Estância Velha. Nas redes sociais já é possível acompanhar a comoção de vizinhos e da comunidade.
Ele era morador do mesmo bairro da empresa onde trabalhava, e informações preliminares destacaram que ele estava saindo do trabalho para ir para casa, quando foi abrir o portão para então sair com seu veiculo, recebeu a descarga elétrica. Não se sabe o que causou, como foi eletrocutado, isso será investigado pela polícia civil. O veículo da vítima fatal segue estacionado no pátio da empresa.
A capela onde Valdir está sendo velado já tinha um numeroso grupo de pessoas aguardando para prestar suas condolências à família e fazer sua despedida.