Conecte-se conosco

Destaques

Três horas após acidente, perícia chega ao local em que três pessoas morreram na RS 239

09/07/2019 - 15h31min

Atualizada em 10/07/2019 - 09h28min

Novo Hamburgo – A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou por volta das 15 horas desta terça-feira no local em que ocorreu o acidente entre um carro e uma carreta, na RS 239. O acidente deixou três vítimas fatais e duas feridas, por volta das 11h20.

Após a conclusão do trabalho da perícia, os corpos das vítimas poderão ser removidos ao IML, para a necrópsia e identificação. Por enquanto, há apenas a confirmação do nome do motorista da carreta, que é Belvan Igor Schmidt. Ele está em estado regular no Hospital de Novo Hamburgo.

O ajudante do caminhoneiro também ficou ferido. O caso dele é mais delicado. Conforme testemunhas, ele foi ejetado para fora da cabine, provocando trauma de face e na mandíbula. Em razão da gravidade das lesões, o homem deve ser encaminhado ainda nesta tarde à Porto Alegre.

O acidente ocorrido por volta das 11h20 desta terça-feira, deixou três ocupantes de uma EcoSport preta, emplacada em Canela, mortos. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a carreta atravessou a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro, que transitava no sentido Novo Hamburgo-Campo Bom.

Acidente com três mortes na RS 239, em Novo Hamburgo

Posted by ODIARIONET on Tuesday, July 9, 2019

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.