Conecte-se conosco

Destaques

Vítima de tentativa de feminicídio em Nova Petrópolis levou dois tiros

03/02/2021 - 11h47min

Atualizada em 03/02/2021 - 11h53min

Armas e munições forama apreendidas na casa (Créd.: Brigada Militar)

Nova Petrópolis – A mulher vítima de feminicídio na noite de ontem, na Vila Olinda, foi atingida por dois tiros disparados pelo marido com um revólver calibre .38. O casal havia entrado em discussão, então a vítima, de 57 anos, se trancou em um quarta da casa. Neste momento, o homem, de 60 anos, atirou duas vezes contra a porta, os tiros atravessaram e acertaram a mão e o braço da mulher.

Ela foi socorrida ao Hospital Nova Petrópolis, onde a Brigada Militar foi acionada. Em seguida, os policiais militares foram até a casa e prenderam o suspeito em flagrante. Ele mesmo admitiu ter atirado. Com ele, além do revólver calibre .38 utilizado no crime, também foram apreendidas outras três armas, sendo uma garrucha antiga, uma espingarda calibre .32 e um outro revólver de calibre .22, além de vários cartuchos compatíveis com as armas apreendidas.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Caxias do Sul, ondefoi decretada a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo. A vítima não corre risco de vida.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.