Esporte
De virada e sem torcida, Grêmio bate o São Luiz na Arena
O Grêmio levou sufoco mas saiu vitorioso do confronto diante do São Luiz neste domingo, na Arena em Porto Alegre, pelo placar de 3 a 2. O jogo foi marcado por ser o primeiro da terceira rodada do Gauchão com portões fechados, em razão de determinação da Federação Gaúcha de Futebol como forma de prevenção contra o surto de coronavírus. Em forma de protesto, jogadores gremistas entraram em campo usando máscaras de proteção.
Em campo, o São Luiz precisou de apenas 30 segundos para abrir o placar com Michel. Aos 19 minutos, o time visitante ampliou com Jean Carlo. Antes do encerramento da primeira etapa, o zagueiro Paulo Miranda descontou para o Grêmio. No segundo tempo, o meia Thiago Neves empatou para o Tricolor aos 20 minutos, marcando seu primeiro gol com a camisa gremista. Aos 35 minutos, a virada tricolor veio com o centroavante Diego Souza.
Ainda não se sabe se o Campeonato Gaúcho será suspenso em razão da doença. Oficialmente por enquanto, o próximo compromisso do Tricolor é justamente contra o grande rival, Internacional, no Beira Rio às 19 horas do próximo sábado, 21.