Grêmio

Conmebol anuncia hoje se Grêmio decidirá Libertadores deste ano

03/11/2018 - 13h00min

Atualizada em 03/11/2018 - 19h18min

Porto Alegre – A Conmebol informou que anunciará hoje a decisão tomada no recurso apresentado pelo Grêmio em relação ao caso envolvendo o técnico do River Plate, que entrou no vestiário do time, no intervalo da partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O técnico Marcelo Gallardo estava suspenso e não poderia ir ao vestiário.

Para o Grêmio, a atitude do técnico pode ter influenciado no resultado da partida. O Grêmio, que vencia o jogo, acabou derrotado por 2 a 1, e, consequentemente, eliminado da competição.

Os gremistas se mantém otimistas, mas profissionais da área praticamente descartam a possibilidade do Grêmio conseguir derrubar o River no “tapetão”. Em entrevista ao FOXSports.com.br, Marcelo Jucá, presidente do TJD-RJ, deu sua opinião sobre o caso. Para Jucá, é mais certo a Conmebol punir o técnico novamente, desta vez com uma sanção mais pesada, do que o clube argentino ser desclassificado do campeonato.

 

BRASILEIRÃO

Enquanto isso, hoje, no final da tarde, o Grêmio encara o Atlético Mineiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho vai a campo já sem o goleiro Marcelo Grohe, que se machucou durante a partida contra o River e está fora até o ano que vem.

O jogo entre Grêmio e Atlético acontece no Estádio Independência, a partir das 17 horas.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário