Grêmio

Elenco gremista encontra família hostilizada no Beira Rio

23/07/2019 - 17h22min

Atualizada em 23/07/2019 - 18h09min

Após sair do Beira-Rio aos prantos no último sábado, o menino Bernardo viveu uma tarde mágica nesta terça-feira,23. O garoto de seis anos, que viu a mãe Tais Dias ser hostilizada e empurrada por torcedores do Inter após o clássico Gre-Nal, encontrou o grupo de jogadores do Grêmio na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho.

O garoto Bernardo recebeu presentes dos ídolos, como camisas, além de conversar com nomes como o técnico Renato Gaúcho, Everton, Geromel, Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre, entre outros. Emocionado, deu um forte abraço na mãe após o momento. Mãe e filho foram acompanhadas do pai e outro filho do casal, conforme as fotos do encontro divulgadas pelo Grêmio.

O caso
As cenas de violência no Beira-Rio foram registradas logo após o Gre-Nal, que terminou empatado em 1 a 1. A confusão começou quando a torcedora, acompanhada do filho, retirou uma camisa do Grêmio e comemorou em setor destinado à torcida do Inter, logo abaixo de onde estava a torcida visitante.

Alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos, ela foi hostilizada e chegou a ser empurrada por uma mulher. Funcionários do Inter chegaram e escoltaram a mulher e a criança até a saída do estádio. O garoto, aos prantos, tentava reaver a camisa, que foi recolhida por um funcionário do clube e devolvida posteriormente à família.

Fonte: GE

Copyright© 2020 - Grupo o Diário