Grêmio

Grêmio se prepara para investidas e trabalha por permanência de Everton

19/11/2018 - 13h18min

O Grêmio antevê pressão para negociar Everton. Com as boas atuações do Cebolinha repercutindo até fora do país, além das convocações para seleção brasileira, o Tricolor já inicia movimentos para manutenção dele no ano que vem.

No fim de semana, o tabloide inglês “The Sun” citou Everton como possível alvo do Manchester United para uma eventual reposição ao atacante Anthony  Martial. E não é a primeira vez que o bom rendimento do atacante ecoa por lá.

Ciente de que sofrerá assédio, o Grêmio já se prepara para evitar que Everton deixe o clube imediatamente. O processo semelhante ao feito com Luan, que permaneceu no Tricolor independente das investidas. Já com Arthur, Walace e Pedro Rocha foi impossível manter.

“Não temos nada, a notícia é nova. A multa rescisória dele (Everton) é 80 milhões de euros (R$ 348,8 milhões). Não temos nenhum interesse em fazer qualquer negócio. Mas se tivermos que ouvir uma proposta, é melhor ser no início da temporada do que no meio. Nosso desejo é contar com o Everton para o ano que vem. Se ele está sendo sondado, ou foi, sinceramente é mais do que justo e merecido pelo que ele tem jogado”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário